/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Moradores protestam por segurança após atropelamento com morte em Vila Velha

De acordo com moradores, em menos de três meses, duas pessoas morreram após serem atropeladas no bairro. Em um dos casos, o homem identificado como Valdir Alves morreu na tarde da última 4ª

Nenhum
audima
audima
Os moradores do bairro Argolas, em Vila Velha, atearam fogo e bloquearam a estrada de Jerônimo Monteiro Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Moradores bloquearam a estrada de Jerônimo Monteiro, no bairro Argolas, em Vila Velha, na noite da última quarta-feira (18), em protesto por mais segurança na região. Os manifestantes interditaram a região com fogo. 

De acordo com informações passadas pelos moradores que estavam no protesto, em menos de três meses, duas pessoas morreram após serem atropeladas no bairro. Em um dos casos, o homem identificado como Valdir Alves morreu na tarde da última quarta-feira (18). 

“O nosso vizinho estava chegando em casa e foi atropelado quando estava atravessando a rua. O motorista prestou socorro, levou para o hospital, mas ele não resistiu e morreu”, disse a dona de casa Geane Borges. 

Os moradores disseram que, durante o dia, o trânsito é intenso e os veículos passam em alta velocidade. 

Na região havia quebras molas, mas o asfalto foi recapeado em novembro do ano passado. Desde então, eles deixaram de existir. Outro problema que os moradores apontam é a presença de um museu desativado. À noite, o entorno fica muito escuro e a estrutura acaba servindo como esconderijo para assaltantes.

A passarela que liga a estrada de Jerônimo Monteiro à entrada do bairro Argolas também é insegura e não tem iluminação. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.