/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

China prende executivo foragido após acumular dívidas

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Xangai - O presidente do Zhongdu Group, Yang Dingguo, foi encontrado pela polícia em Xiamen, na província de Fujian, na China, informou o National Business Daily. Yang estava foragido após o grupo controlado por ele acumular dívidas de 2 bilhões de yuans a instituições financeiras.

O jornal The Securities Daily informou que na segunda noite em que estava desaparecido, parentes e vários executivos seniores do grupo Zhongdu compraram 35 unidades de apartamentos luxuosos desenvolvidos pela empresa, com descontos de quase 50%. Câmeras de segurança também mostraram, antes do desaparecimento, a família de Yang carregando oito caixas dos escritórios da empresa, bem como três quilos de ouro e dois milhões de yuans em caixa. Fonte: Market News International.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.