/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

VÍDEO | Noiva capixaba viraliza com poeira nos votos: "Muito tempo guardado"

No vídeo, que conta com mais de 2,9 milhões de visualizações, a noiva Ithanara Bragio soprou uma "poeira" ao abrir os votos, na Praia de Camburi, em Vitória

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução/Redes Sociais
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma noiva capixaba viralizou com uma brincadeira feita durante a leitura de seus votos de casamento. No vídeo, que conta com mais de 2,9 milhões de visualizações, a capixaba Ithanara Bragio soprou uma "poeira" dos votos antes da leitura. 

O casamento aconteceu no dia 2 de março, na Praia de Camburi, em Vitória. Após a brincadeira, Ithanara ainda disse "muito tempo guardado". 

A publicação fez sucesso nas redes sociais, com comentários como: "Melhor casamento! Farei igual!", "Já salvei para o projeto do meu casamento" e "É assim que se mantém um casamento leve". 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Veja o vídeo:

Em entrevista para o Folha Vitória, Ithanara disse que a ideia veio após ter que adiar o casamento devido  pandemia. 

"Tive a ideia depois de nosso casamento ser adiado. Quando nos encontrávamos com nossos amigos, eles sempre brincavam com a gente, dizendo que queriam ir no casamento. Eu respondia dizendo que meu vestido e minha sandália estavam ficando empoeirados. Decidi levar essa brincadeira para o casamento e fiz isso com os votos", disse Ithanara

A cerimônia foi feita no dia em que o casal completou cinco anos juntos. Ithanara contou que o relacionamento começou em 2018 e logo após engravidar, foi pedida e casamento. 

LEIA TAMBÉM: Detentos criam bonecos de heróis para crianças vítimas das chuvas em Mimoso do Sul

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O marido de Ithanara, Pedro Paul Moyses, não ficou para trás nas brincadeiras. O noivo, antes de responder se aceitava se casar, foi "consultar" seus sócios. 

"Nós não sabíamos das brincadeiras, mas tínhamos combinado de fazer surpresas um para o outro. Ele sempre brinca que não toma nenhuma decisão sem falar com os sócios e na hora eu achei muito engraçado", contou Ithanara.

Ithanara também disse que ela e Pedro haviam se casado uma semana antes em uma cerimônia religiosa e no dia 2 de março, fizeram uma cerimônia "descontraída". 

O casamento na praia contou apenas com pessoas mais próximas ao casal e a cerimônia foi celebrada pelo cunhado da noiva. Ithanara disse que é assim que quer levar o casamento, de maneira leve e divertida. 

LEIA TAMBÉM: Acidente entre carreta e carro mata motorista na BR-101, em Aracruz

Sobre a repercussão nas redes sociais, a capixaba contou que ficou muito feliz com as mensagens engraçadas e felizes que recebeu. 

"Eu achei muito muito engraçada a repercussão. Foram muitos recadinhos lindos que recebemos. Claro que também existem as mensagens negativas, mas no geral, ficamos muito felizes com tudo o que aconteceu", completou  noiva

Carregando...

 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.