/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Outback tem perdas e cogita venda de filial no Brasil; entenda o que aconteceu

A empresa norte-americana Bloomin’ Brands enfrentou um prejuízo considerável nos três primeiros meses deste ano

Brenno Ramos

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Diante desse cenário desafiador, a empresa, sediada na Flórida, anunciou aos acionistas sua intenção de vender seu principal empreendimento fora dos Estados Unidos: o Outback no Brasil.

A Bloomin’ Brands comunicou aos acionistas que está em processo de exploração e avaliação de alternativas estratégicas para seus negócios no Brasil, visando maximizar o valor para os investidores. Entre essas alternativas, está a possibilidade de venda das operações no país. Para conduzir esse processo, a empresa contratou o Bank of America Securities como consultor financeiro.

Embora o plano seja avançar com o processo de maneira oportuna, ainda não há um cronograma definido para sua conclusão. A decisão sobre o futuro das operações da Bloomin’ Brands no mercado brasileiro será baseada em uma avaliação cuidadosa das opções disponíveis.

LEIA MAIS: Ariana Grande revela que atuar em "Wicked" foi marcante

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.