/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Cantor sertanejo morre em acidente após assinar primeiro contrato com gravadora

Guilherme Leon estava com a esposa quando um veículo bateu no carro deles. O motorista confessou ter ingerido bebida alcoólica

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: reprodução redes socias
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O cantor sertanejo Guilherme Leon, de 32 anos, morreu em um acidente de carro quando retornava de São Paulo para o estado de Goiás com a esposa após assinar o primeiro contrato com uma gravadora.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A colisão aconteceu na Rodovia Raposo Tavares, em São Paulo, na madrugada de sábado (18). O casal estava a menos de 30 minutos de casa.

Guilherme havia postado nas redes sociais o momento da assinatura do contrato, com o produtor Cristiano Krauzner, e, na ocasião, comemorou: "E assim assino meu primeiro CONTRATO. Deus sempre foi fiel e quem espera sempre alcança. Gratidão", disse na postagem.

Veja postagem da assinatura do contrato:

Na quarta-feira (15) da semana passada, Guilherme havia entrado pela primeira vez em um estúdio para gravar. Um dia depois, gravou um videoclipe na cidade, já pela gravadora.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Na volta de São Paulo para Goiás, o carro onde estava o casal foi atingido por outro veículo, que invadiu a pista contrária.

Guilherme chegou a ser socorrido em estado grave, mas morreu no Pronto Atendimento de Mairinque. A esposa dele sofreu ferimentos leves e se recupera bem em casa. Amigos, parentes e fãs lamentaram a tragédia com o cantor. 

Não é a primeira tragédia na família do cantor. O irmão de Guilherme morreu há dois anos também em um acidente de carro.

"´É o segundo filho que a gente enterra e pelo mesmo motivo, acidente de carro. É muita dor pra gente", conta Luiz Gomes, pai de Guilherme.

Motorista assumiu ter ingerido bebida alcoólica

O motorista do outro veículo fugiu a pé após o ocorrido, mas foi localizado pouco depois pela Polícia Civil e levado para delegacia. O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar). O carro do cantor ficou completamente destruído. 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o motorista alegou que saiu do local do acidente porque precisava de ajuda médica, já que havia se ferido. Ele teria assumido ter ingerido bebida alcoólica.

LEIA TAMBÉM: "Nosso filho nasceu": casal do ES emociona em vídeo de 1º encontro com o filho adotivo

A Polícia Civil investiga se o homem envolvido no acidente que causou a morte do cantor já possui outras passagens e se já fez outras vítimas em acidentes de trânsito.  

Carregando...


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.