/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Humorista faz vídeo sobre Vila Velha, prefeito critica e ela rebate: "Piada velha"

Na publicação, em tom de ironia, a humorista Lara Santana chama a cidade canela-verde de "Veneza capixaba"

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um misto de humor, ironia e crítica é a base para os conteúdos da atriz e videomaker capixaba Lara Santana. No perfil em uma rede social, a influenciadora conta com mais de 64 mil seguidores que curtem e compartilham as postagens.

Outra marca registrada de Lara é usar o Espírito Santo como tema principal para os vídeos que produz. Em uma postagem recente, ela brinca sobre como foi a criação do município de Vila Velha. Só que as piadas não foram bem aceitas por todos.

Dentre os mais de 1.700 comentários do vídeo, um deles chamou a atenção: o prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, criticou a forma com que a cidade foi citada na publicação.

“Sua piada é velha. Acho que deve respeito a nossa nova cidade. Que nasceu há 485 anos e há dois anos vive uma nova realidade. Se antes as pessoas riam e achavam éramos dormitório, agora vivem a nova Vila Velha. Que respeita as pessoas, promove desenvolvimento, a que mais gerou emprego e abriu novos negócios, mas acima de tudo, grita para todos que o orgulho de ser capixaba nasceu aqui”, escreveu o prefeito.

Veja o vídeo:

Foto: Reprodução / Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Só que parece que a criadora de conteúdo não se importou muito com o comentário negativo em meio a vários outros que apoiaram e riram junto com ela. Em resposta, Lara voltou a usar da ironia em um novo vídeo.

Como se tivesse atendendo a uma pessoa em uma espécie de Serviço de Atendimento ao Consumidor, a personagem do vídeo responde, com as palavras do prefeito, quando o suposto reclamante diz que mora em Cobilândia. Veja:

A reportagem do Folha Vitória acionou a Prefeitura Municipal de Vila Velha (PMVV) para saber se o órgão gostaria de se posicionar sobre o assunto, mas ainda não obteve retorno. Quando houver resposta, esta matéria será atualizada.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.