/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Vigilância Sanitária já emitiu mais de 500 notificações em decorrência da pandemia

De acordo com a Prefeitura de Guarapari, até o dia 15 de maio foram recebidas 892 reclamações

Redação Folha da Cidade
audima
audima


Foto: Divulgação/ PMG
Equipe de Salvamento Marítimo, em parceria com o Corpo de Bombeiros também está realizando ações de conscientização.
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

As ações da fiscalização de aglomerações na pandemia já resultaram em mais de 500 notificações no município de Guarapari. Segundo as informações da Secretaria de Postura e Trânsito (Septran) ações contínuas tem sido realizadas juntamente com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária Municipal e mesmo encontrado resistência por parte dos comerciantes, as equipes estão atuando em termos de orientação e até interdição do comércio.

De acordo com a Prefeitura, até o dia 15 de maio foram recebidas 892 reclamações. A Vigilância Sanitária do município realizou 1.288 inspeções sanitárias, 577 notificações, 14 interdições e 14 autos de infração até a data.

A Equipe de Salvamento Marítimo, em parceria com o Corpo de Bombeiros também está realizando ações de conscientização nas orlas da cidade.

“O município tem somado todos os esforços para combater a doença e mesmo diante de todas essas ações realizadas pelo município, nada terá efeito sem a colaboração da população”, frisou a Prefeitura, em nota.

*Texto de Gislan Vitalino.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.