CORONAVÍRUS

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Decreto proíbe consumo de bebida alcoólica em lanchonetes e restaurantes de Linhares

Inclusive o consumo de bebidas alcoólicas nas calçadas e passeios públicos em frente ao estabelecimento comercial

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Secom/PML
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Como forma de prevenção ao contágio do coronavírus, a partir desta quarta-feira (6), as lanchonetes, restaurantes e estabelecimentos, que estão autorizados a funcionar, ficam proibidos de vender bebidas alcoólicas para consumo no local.

De acordo com o Decreto, corresponde ao consumo no local, inclusive o consumo de bebidas alcoólicas nas calçadas e passeios públicos em frente ao estabelecimento comercial.

Caso os estabelecimentos não cumpram as exigências, os donos dos lanchonetes, restaurantes e afins sofrerão as medidas cabíveis, como por exemplo, a interdição do estabelecimento. Além disso, os fiscais da Prefeitura de Linhares estão autorizados a adotarem medidas necessárias para o cumprimento das determinações.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.