CORONAVÍRUS

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Comércio de rua poderá funcionar de forma alternada na Grande Vitória a partir da próxima semana

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o governador do Estado detalhou como será a divisão e o funcionamento das lojas

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A partir da próxima segunda-feira (11) o comércio de rua da Grande Vitória e de Santa Teresa poderá abrir, e funcionar de forma alternada, segundo anunciou o governador Renato Casagrande, em entrevista coletiva, na noite desta sexta-feira (8).

De acordo com o governador, haverá regras para abertura e funcionamento de cada comércio específico.

"Deve começar, na segunda-feira, para os materiais ligados ao corpo (roupas, sapatos, cosméticos), tudo o que for ligado ao corpo vai funcionar segunda, quarta e sexta. O que não for vai abrir terça e quinta e, na semana seguinte, inverte", explicou.

A decisão foi tomada após uma reunião com lideranças do setor, ocorrida por videoconferência nesta sexta-feira.

O funcionamento destas lojas será de 10h às 16h e com a obrigatoriedade de uso de máscaras de clientes e funcionários. Os dias que estiverem fechados, poderão continuar trabalhando com o sistema de entregas.

Além disso, o governador anunciou que os shoppings devem continuar fechados.

"Ainda nessa decisão nossa, a manutenção dos shoppings fechados por mais um tempo. É um local de muito fluxo de pessoas", afirmou. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.