/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Após 25 anos de espera, Cleusa ‘de mala e cuia’ assina divórcio

Documento foi assinado na manhã desta segunda-feira em cartório na zona oeste do Rio; cabeleireira disse que atraso do ex-marido a deixou nervosa

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução/Redes Sociais
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Após 25 anos de espera, Cleusa Cruz, também conhecida como 'Cleusa de Mala e Cuia', assinou, na manhã desta segunda-feira (20), o divórcio de seu ex-marido. 

Ela disse que chegou a pensar que ele não iria assinar, já que o homem atrasou para chegar. “Eu fiquei nervosa porque marcamos às 8h no cartório e ele só chegou às 9h. Mas graças a Deus ele chegou e assinou. Tô me sentindo muito mais leve", disse em tom de alívio ao Portal R7.

Cleusa ficou conhecida após viralizar na internet ao contar que iria se mudar para a casa do ex-marido, onde ele mora com a atual mulher, se ele não assinasse o documento. “Quer ficar casado? Então vamos ficar casados. Vou dormir junto com vocês, comer junto com vocês e, mais, vai pagar minhas contas”, disse ela no relato.

Agora, após o divórcio, ela disse que vai agilizar a troca do nome nos documentos. “Preciso trocar minha identidade, meus documentos, mas vou voltar para meu nome de solteira”, afirmou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Dona de um salão na comunidade de Rio das Pedras, zona oeste do Rio, ela disse que não fala com o ex-marido, tampouco sabe como é sua atual esposa. Quem mantém a comunicação entre os dois é o filho do casal. “Eu e ele não nos falamos. É o meu filho que faz a ponte. Inclusive, tem até algumas pessoas tentando me derrubar, dizendo que meu ex-marido não existe, que ele nunca se manifestou. Não se manifestou porque não tem celular, não tem redes sociais.”

Com informações do Portal R7!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.