/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Usuários relatam 'apagão' nas operadoras de celular na Grande Vitória

Na manhã desta quinta-feira (17), um 'apagão' impossibilitou que ligações fossem realizadas a partir dos aparelhos.

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Usar o celular para realizar uma ligação está sendo difícil para os usuários das operadores de telefonia móvel na Grande Vitória e em cidades do interior do Espírito Santo. Na manhã desta quinta-feira (17), um 'apagão' impossibilitou que ligações e algumas outras funções fossem realizadas por usuários da operadora Vivo. 

Inicialmente, em um teste realizado pela equipe do Folha Vitória, o problema também foi encontrado entre clientes da Claro. Posteriormente, o sistema voltou ao normal. 

Nas redes sociais, diversos usuários relataram que o problema afeta os clientes de diversas operadoras. "Achei que era só comigo. Já mudei o chip de lugar 4 vezes. Reiniciei várias vezes e até ameacei jogar o celular na rua", relatou uma usuária no comentário de uma postagem no Facebook.

Quem tenta fazer a ligação a partir de outras cidades para Vitória, por exemplo, também não consegue completar as chamadas. "Estou aqui em Macaé (RJ) e não consigo ligar pra Vitória", comentou outra pessoa.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Leitores do jornal online Folha Vitória também relataram que o mesmo problema foi registrado em cidades do interior, como Alegre, Anchieta e Venda Nova do Imigrante.

Por meio de nota, a operado Vivo informou que devido a rompimento de fibra ótica, ocasionado por obras de terceiros, os clientes móveis no estado do Espirito Santo estão com dificuldades para realizar, receber chamadas e utilizar a internet.

A empresa também informou que já enviou suas equipes técnicas ao local para normalizar a situação no menor prazo possível.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.