Paralisação dos caminhoneiros

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Supermercados capixabas ainda não foram prejudicados pela greve dos caminhoneiros

Segundo a assessoria da Associação Capixaba de Supermercados (Acaps), ainda não há uma avaliação sobre os impactos da greve

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O protesto dos caminhoneiros contra o aumento do diesel, que entrou no terceiro dia, já deixa postos sem combustíveis e supermercados com abastecimento comprometido em várias regiões do país, mas por enquanto, no Espírito Santo, o abastecimento não está comprometido.

Segundo a assessoria da Associação Capixaba de Supermercados (Acaps), ainda não há uma avaliação sobre os impactos da greve, mas se o movimento dos caminhoneiros continuar nos próximos dias, inevitavelmente irá afetar a cadeia de abastecimento no Estado. 

Greve dos Caminhoneiros

A greve dos caminhoneiros começou na última segunda-feira (21) e foi convocada pela Abcam (Associação Brasileira dos Caminhoneiros). Eles reivindicam a redução no valor do diesel. A paralisação, que acontece em âmbito nacional, já foi confirmada em ao menos 18 Estados, com bloqueios em rodovias. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.