/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Mulher é atingida na cabeça por barra de ferro enquanto dirigia em Vila Velha

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que tiveram que cortar parte da barra de ferro.

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma mulher, de 42 anos, foi atingida por um vergalhão na cabeça, na noite desta sexta-feira (04), em Vila Velha. De acordo com informações de testemunhas, a motorista conduzia um veículo na avenida Champagnat, quando foi atingida na cabeça pela barra de ferro, lançada por um morador de rua. O homem teria retirado o vergalhão de uma obra localizada próxima ao local do crime.

O objeto ficou preso à cabeça da mulher, que perdeu o controle do carro e colidiu. Testemunhas contaram que uma criança de seis anos estava no veículo no momento do ocorrido. 

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Foi necessário cortar parte da barra de ferro. Ela foi encaminhada pelo Samu, em estado grave, para o hospital São Lucas, em Vitória. 

Local onde o morador de rua retirou o vergalhão.


Felipe Rodrigues Gonçalves.

O suspeito do crime, identificado como Felipe Rodrigues Gonçalves, foi preso minutos após o crime por uma equipe da PM, na avenida Hugo Musso, e encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha. 

Com informações do repórter Emerson Ferreira

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.