/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Motorista envolvido no acidente em Colatina não tinha CNH

Ele dirigia o veículo de modelo Celta, onde estavam outros membros da família, que morreram na colisão

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um dos motoristas dos veículos envolvidos no grave acidente, em Colatina, não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A informação foi confirmada pelo 8º Batalhão da Polícia Militar, que verificou a situação no sistema durante o atendimento da ocorrência. Cinco pessoas morreram, quatro delas pai, mãe, avó e namorada do motorista.

Maria Marçal dos Anjos, Juraci Fernandes Mendes, Edir Caetaano dos Anjos e Bruna Oliveira Souza eram os passageiros do veículo conduzido por Daycy Fernandes Caetano.

De acordo com informações da polícia, o condutor do Celta, placas MTE-1673 estava dirigindo sem o documento. Dessa forma, serão apuradas a conduta do motorista, por gerar risco de dano, bem como a do proprietário do veículo por permitir que uma pessoa sem CNH conduzisse o carro.

O condutor foi um dos feridos e chegou a ficar preso entre as ferragens. ele foi socorrido pelas equipes responsáveis e encaminhado para um hospital da cidade. O teste do bafômetro não foi realizado por causa do estado da vítima.

Vítimas

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Cinco pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (1º) em Colatina. A batida envolveu um Corolla, placas OYG-6510, e um Celta, placas MTE-1673.

De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas Maria Marçal dos Anjos, Juraci Fernandes Mendes, Edir Caetano dos Anjos e Bruna Oliveira Souza eram passageiros do Celta.

Juraci e Edir eram pais do motorista Dyacy Caetano, Bruna era namorada do jovem e Maria, mãe de Edir. Segundo a Polícia Militar, Dyacy conduzia o veículo sem Carteira Nacional de Habilitação. Já Marcelo Pereira Ramos estava no banco do carona do Corolla e também morreu.

Segundo informações da polícia, no momento do acidente havia uma forte neblina na região. Devido à situação dos feridos, não foi possível realizar o teste do etilômetro. Após finalizar o atendimento à ocorrência, os veículos um dos veículos foi liberado para um responsável e o outro foi removido com o auxílio de um guincho.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.