Morte irmãos carbonizados

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Morte de irmãos completa um mês e grupo se reúne para ato solidário em Linhares

Eles foram carbonizados dentro da casa em que moravam no Centro da Cidade

Redação Folha Vitória
audima
audima
Moradores colocaram cartazes em frente a casa onde os meninos moravam com a família. | Foto: Giro Linhares
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Após um mês da morte dos irmãos Joaquim Alves Sales, de 3 anos, e Kauã Sales Burkovsky, de 6 anos, um grupo marcou um ato solidário através das redes sociais. O evento está agendado para esta segunda-feira (21), às 20 horas, em frente a residências onde eles foram carbonizados.

Os organizadores pediram para que todas as pessoas que vão participar levem velas, flores e estejam de camisetas brancas. No domingo (20), cartazes foram colocados por moradores da região na casa onde os meninos viviam com a família.

>> Sob forte emoção da mãe, irmãos mortos carbonizados são enterrados em Linhares
>> Declaração de óbito de irmãos mortos em Linhares aponta causa da morte 'indeterminada'

O incêndio que matou Joaquim e Kauã aconteceu na madrugada do dia 21 de abril, na casa da família. O pastor George Alves, pai e padastro das crianças, era o único que estava na casa no momento e disse ter tentado salvá-los.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Dias após a morte dos meninos, George Alves foi preso por estar atrapalhando as investigações. Ele disse que ficou com os pés e as mãos queimadas, ainda contou que estava dormindo no momento que o fogo começou e quando acordou viu tudo pela babá eletrônica. Além dele, outras testemunhas e a mãe dos meninos prestaram depoimento.

Com informações do site Norte Notícias.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.