/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Morre motorista que perdeu familiares em grave acidente em Colatina

O rapaz estava na condução do carro Celta durante o grave acidente que matou cinco pessoas na hora, no município de Colatina

Redação Folha Vitória
audima
audima
Dyacy Fernandes Caetano, de 27 anos
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Dyacy Fernandes Caetano, de 27 anos, morreu no início da tarde desta segunda-feira (21). O rapaz era o motorista do carro Celta no grave acidente que vitimou cinco pessoas na hora, no município de Colatina, no último dia 1º de maio.

O rapaz estava internado em um hospital de Colatina há mais de 20 dias e já apresentava um quadro grave de embolia pulmonar. No acidente, Dyacy perdeu o pai, Juraci Fernandes Mendes, a mãe, Edir Caetano dos Anjos, a avó, Maria Marçal dos Anjos, e a namorada, Bruna Oliveira Souza

O acidente envolveu o Celta e um Corolla, que era conduzido por Mateus Pereira de Oliveira. Ele é o único sobrevivente do acidente e ainda segue internado em estado grave, também em Colatina. Marcelo Pereira Ramos estava no banco do carona do Corolla e não sobreviveu.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Mateus afirmou aos médicos que tinha ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. Ele pagou uma fiança de pouco mais de R$ 26 mil e responderá o processo em liberdade. De acordo com a Justiça, Mateus foi autuado por homicídio culposo cinco vezes e por uma lesão corporal culposa.

O corpo de Dyacy foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.