/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Enterro de empresária morta após ser atingida por vergalhão é marcado por comoção e revolta

Os familiares relatam que a maior preocupação é com o filho de Simone, de apenas oito anos de idade, que presenciou o momento em que a mãe foi atingida

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Foi enterrado, na manhã deste domingo (06), o corpo da empresária Simone Tonani, de 42 anos, morta na noite da última sexta-feira (4) após ser atingida por um vergalhão enquanto dirigia. Familiares e amigos estiveram no local para prestar a última homenagem.

O enterro aconteceu no cemitério Parque da Paz, na Ponta da Fruta, em Vila Velha.Dezenas de pessoas estiveram presentes e a cerimônia foi marcado por muita emoção e revolta.

Os familiares contaram que a maior preocupação agora é com o filho de Simone, de apenas oito anos de idade, que presenciou o momento em que a mãe foi atingida. Ele não foi ao enterro e preferiu ficar na casa de parentes. 

O crime

Simone Tonani morreu na noite da última sexta-feira (4), após ser atingida por um vergalhão enquanto dirigia pela avenida Champagnat, em Vila Velha. Ela havia acabado de buscar o filho na escola.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O suspeito de atirar o vergalhão contra o carro de Simone é Felipe Rodrigues Gonçalves, um morador de rua, de 31 anos, que foi encaminhado para o presídio neste sábado (5), após ser detido pela polícia logo após o crime, na avenida Hugo Musso, também em Vila Velha.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.