Paralisação dos caminhoneiros

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Com greve dos caminhoneiros, Festa de Corpus Christi de Castelo não terá comércio de ambulantes

Segundo a prefeitura, medida foi tomada para garantir a "manutenção da ordem pública" e todos que adquiriram espaço terão seus valores devolvidos

Redação Folha Vitória
audima
audima
Por causa da greve dos caminhoneiros, Festa de Corpus Christi de Castelo não terá barraquinhas
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A greve dos caminhoneiros, que tem afetado a rotina do brasileiro há oito dias, também trará consequências à Festa de Corpus Christi de Castelo, no sul do Estado, uma das mais tradicionais do país.

A prefeitura do município informou que, devido à paralisação, a 55ª edição da festa não contará com o comércio de ambulantes. Segundo a administração municipal, a medida foi tomada para garantir a "manutenção da ordem pública".

De acordo com a prefeitura, as tradicionais barraquinhas estão canceladas e todos que adquiriram espaço terão seus valores devolvidos. A reportagem tentou contato com a Prefeitura de Castelo para saber se a greve dos caminhoneiros também poderia afetar a tradicional exposição de tapetes, mas ninguém da administração municipal foi localizado.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.