Paralisação dos caminhoneiros

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Coleta de Lixo será retomada nesta segunda-feira em Domingos Martins

Os moradores estavam sem a coleta desde a semana passada e a prefeitura procurava soluções para melhorar a situação

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Prefeitura de Domingos Martins emitiu nota afirmando que a coleta de lixo em todo o município começa a ser normalizada a partir desta segunda-feira (28), portanto, a população pode voltar a depositar seu lixo para recolhimento, no horário habitual de cada comunidade/região. 

Os moradores da região estavam sem o serviço de coleta de lixo, desde a semana passada, por conta da paralisação dos caminhoneiros. Hoje, a prefeitura mandou um comboio formado por três coletores e uma caçamba para  descarregar o lixo e retornar para o município para o início da normalização dos serviços de coleta.

Com a impossibilidade da empresa Marca Ambiental, responsável por esse serviço na região, chegar até a área de transbordo Marechal Floriano (Trevo de Paraju), a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos fez o transporte do material até Cariacica.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.