/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Ciclista é atropelado por ônibus e morre em Sooretama

Valdecir Rodrigues da Silva Junior, 22 anos, chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um ciclista morreu após ser atropelado por um ônibus na cidade de Sooretama, região Norte do Estado. Valdecir Rodrigues da Silva Junior, 22 anos, chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O acidente aconteceu por volta das 18h30, na rua Inuíba, Centro da cidade. A vítima trafegava pelo local quando foi atropelado por um ônibus da viação Joana D'arc, que opera o transporte público no município.

Valdecir foi socorrido por uma ambulância do município e levado para o Pronto Atendimento, onde recebeu os primeiros socorros. Minutos depois, ele acabou morrendo.

O motorista e o cobrador que estavam no ônibus foram encaminhados para o DPJ de Linhares para prestar esclarecimentos dos fatos.

De acordo com o site Norte Notícia, o corpo de Valdecir foi encaminhado para o Serviço Medico Legal (SML) de Colatina, onde será reconhecido pela família e liberado para velório e sepultamento.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.