/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Missa marca sétimo dia da morte da empresária atingida por vergalhão em Vila Velha

Mães de alunos do colégio onde o filho da empresária estudava marcaram uma homenagem para a tarde desta sexta-feira (11).

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma celebração marcou o sétimo dia da morte da empresária Simone Tonani, de 42 anos, atingida por uma barra de ferro em Vila Velha. A Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no mesmo município, recebeu amigos e familiares da empresária, que encontraram o conforto que precisavam na oração.

Simone foi atingida na cabeça por um vergalhão no dia 04 de maio, na avenida Champagnat, em Vila Velha. O suspeito de ter arremessado o objeto é um morador de rua, identificado como Felipe Rodrigues Gonçalves, de 31 anos. O filho da vítima, de 8 anos, estava no carro e viu tudo acontecer.

O suspeito foi preso pela Polícia Militar em uma avenida na Praia da Costa poucos minutos depois. Ele continua detido no Presídio de Viana.

Mães de alunos do colégio onde o filho da empresária que morreu atingida por uma barra de ferro estudavam, marcaram uma homenagem para a tarde desta sexta-feira (11). Vestidas de branco e com flores, elas irão caminhar até o local onde tudo aconteceu. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.