/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Buraco na Avenida Norte Sul deixa oito carros com pneus furados em Vitória

A informação é de uma professora que voltava para casa. Segundo ela, o buraco está sem sinalização e em frente a um supermercado do bairro

Marcela Cota

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Oito carros tiveram os pneus furados ao passarem pelo mesmo buraco na Avenida Norte Sul, em Jardim Camburi, Vitória, na tarde desta terça-feira (15). A informação é de uma professora que voltava para casa. Segundo ela, o buraco está sem sinalização e em frente a um supermercado do bairro.

A professora informou que os motoristas prejudicados criaram grupo no aplicativo de mensagens WhatsApp para entrar com uma ação judicial contra o responsável pela via. ''Outros motoristas que passam diariamente pela avenida falaram que, desde segunda-feira (14), a via já estava com o buraco, porém, estava menor'' ressalta. 

De acordo com a Central de Videomonitoramento de Vitória, da Guarda Civil Municipal, o fato não interfere na fluidez do trânsito no local, já que os carros seguem parados na calçada da via.

Por meio de nota o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES) informou que, com o excesso de chuvas, apareceram buracos em vias e hoje, com o tempo firme, foi realizado o serviço de tapa-buracos no local.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.