/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Polícia britânica prende suspeitos de participação em ataque após show de Ariana Grande

A explosão aconteceu perto da bilheteria da Manchester Arena, logo após o encerramento do show da cantora pop americana Ariana Grande

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Ariana Grande Foto: Reprodução/Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Londres - A polícia britânica informou hoje que prendeu mais três suspeitos como parte da investigação sobre o ataque à bomba lançado na saída de um show da cantora americana Ariana Grande na cidade de Manchester, na noite de segunda-feira (22).

Segundo uma porta-voz da polícia de Manchester, as detenções foram feitas no sul da cidade. Ontem, o grupo militante Estado Islâmico reivindicou a autoria do ataque, que deixou 22 mortos e ao menos 64 feridos.

As últimas detenções aumentam para quatro o número de suspeitos sob custódia da polícia.

Na noite da última segunda-feira, Ariana Grande usou o Twitter para se pronunciar sobre o atentado terrorista que aconteceu em seu show na Manchester Arena, no Reino Unido, que matou 22 pessoas e deixou mais de 50 feridos. Horas após o susto, a cantora teen escreveu:

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Eu estou despedaçada. Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras, lamentou recebendo dezenas de respostas com mensagens de apoio. Os representantes de Ariana Grande já informaram à imprensa internacional que a cantora passa bem.

Fonte: Dow Jones Newswires.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.