/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Pestalozzi de Vila Velha pode deixar de funcionar permanentemente

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) da Prefeitura de Vila Velha, informou que realiza ações para que a Pestalozzi da cidade não feche as portas

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02
 Segundo a prefeitura, novos encontros para tratar do tema acontecerão em junho. As datas e locais ainda não estão definidos Foto: Divulgação

A associação Pestalozzi de Vila Velha pode ser pode ter as portas fechadas definitivamente. Atualmente, a entidade filantrópica, localizada no bairro Santa Inês, está judicialmente interditada e sem condições de firmar parcerias com o Poder Público e empresas privadas.

Entretanto, a Prefeitura de Vila Velha, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), informou que realiza ações para que a Pestalozzi da cidade não feche as portas.

No dia 4 de maio, a secretária municipal de assistência social, Ana Cláudia Pereira Simões, esteve reunida com a diretoria da Pestalozzi de Vila Velha. O encontro foi realizado na sede da Semas, no Centro.

Na reunião, ficou definido que a Semas servirá como canal para a viabilização e captação de recursos que mantenham as atividades da associação. Segundo a prefeitura, novos encontros para tratar do tema acontecerão em junho. As datas e locais ainda não estão definidos.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.