/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Maio termina com chuva acima da média em Vitória e junho deve começar com frente fria

Segundo o Climatempo, o mês de junho deve começar uma frente fria sobre o Estado. Os maiores volumes de chuva do mês de maio foram registrados entre os dias 21 e 25

Redação Folha Vitória
audima
audima
Frente fria está prevista para o início de junho Foto: Thamiris Guidoni
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O mês de maio está chegando ao fim e vai fechar com chuva acima da média na cidade de Vitória. De acordo com o Inmet- Instituto Nacional de Meteorologia, do dia 01 até o dia 29, foram acumulados 180,6 milímetros de chuva. A média para o mês é de 86 milímetros. A maior parte deste volume de chuva ocorreu entre os dias 21 e 25 de maio, quando houve formação de áreas de instabilidade e grande acúmulo de umidade associado a passagem de frentes frias. 

De acordo com os meteorologistas da Climatempo, nos próximos dias não há expectativa de chuva para o Espírito Santo. Uma massa de ar seco que influencia o estado vai bloquear a chegada de frentes frias, pelo menos até a próxima quarta-feira (31).

Com relação a temperatura, durante a noite, madrugada e no início da manhã a temperatura fica amena, especialmente nas áreas de serra que também podem registrar um pouco névoa ao amanhecer. 

Frente fria

A passagem de uma nova frente fria está prevista para o Espírito Santo ainda no início de Junho.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.