/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Anvisa proíbe lote de molho de tomate com pedaços da marca Heinz

A empresa Heinz Brasil S/A teria comunicado o recolhimento voluntário de um estoque do produto já existente no mercado, em decorrência das análises realizadas

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foi determinado que o produto fosse recolhido Foto: R7
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - Um lote do molho de tomate com pedaços, da marca Heinz, foi proibido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) nesta sexta-feira (12). O órgão determinou o recolhimento do estoque do produto no mercado. A decisão foi publicada em resolução no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta.

Em decorrência das análises fiscais realizadas e dos resultados laboratoriais obtidos, a empresa Heinz Brasil S/A comunicou o recolhimento voluntário do estoque do lote L25 20:54 M3-1 existente no mercado.

De acordo com a Anvisa, "em decorrência das análises fiscais realizadas e dos resultados laboratoriais obtidos, a empresa Heinz Brasil S/A comunicou o recolhimento voluntário do estoque do lote L25 20:54 M3-1 existente no mercado". Com a resolução, ficam proibidas a distribuição e comercialização do lote L25 20:54 M3 1 do molho de tomate tradicional com pedaços da empresa.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.