/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Mulher encontra sepultura vazia e ossada da família desaparece em cemitério da Serra

Um susto e tanto, uma mulher que costumava visitar os parentes em um cemitério na Serra, encontrou a tumba vazia, e ninguém sabe explicar onde foram parar os corpos que ali estavam

Nenhum
audima
audima
Cemitério de Carapina, de onde sumiu os corpos Foto: Via Panoramio
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Imagine você habituado a visitar seus entes queridos que já morreram no cemitério e se deparar com a sepultura vazia. Uma mulher na Serra teve essa triste surpresa ao voltar para mais uma visita a seu tio, mãe e sobrinha enterrados em um jazigo da família, no Cemitério Municipal de Carapina.

Ela não encontrou os restos mortais de seus entes queridos, que foram retirados do local. O curioso é que além de não saber onde estavam as ossadas dos familiares, a mulher não foi consultada sobre essa retirada.

A administração do cemitério não soube explicar onde foram parar os corpos do tio, sobrinha e mãe da mulher. Sendo assim a Justiça determinou em uma ação contra o município da Serra, que a mulher seja indenizada em R$ 25 por danos morais.

A Prefeitura da Serra informou, por meio de nota, que a procuradoria municipal vai avaliar as providências cabíveis a serem tomadas no prazo de 30 dias. Vale ressaltar que o processo foi ajuizado em 2011 e a administração do cemitério é terceirizada.

 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.