/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Criança de cinco anos morre com suspeita de dengue hemorrágica em Vitória

O hospital onde a menina foi internada aguarda o resultado do exame de sorologia para concluir o diagnóstico da morte. A suspeita é dengue hemorrágica

Nenhum
audima
audima
Isabelly Santos Martins tinha 5 anos Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma criança de cinco anos morreu na última terça-feira (05), com suspeita de dengue hemorrágica. A menina deu entrada em um hospital particular de Vitória pela manhã com dores abdominais, vômito e desidratação.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, o atendimento realizado à criança foi feito pela equipe médica e que a suspeita inicial é de um quadro de dengue hemorrágica de evolução aguda. O Hospital aguarda o resultado do exame de sorologia para concluir o diagnóstico.

No Espírito Santo, dados da Secretaria Estadual de Saúde (Sesa), apontam que houve diminuição em quase 50% no número de casos de dengue, porém, o número de mortes mais que triplicou.

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Sesa, no dia 30 de abril, foram 5.715 notificações de casos de dengue no Estado, ante 10.913 notificações no boletim divulgado no mesmo período em 2014.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.