/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Asfalto cede, parte de obra desaba e ruas ficam alagadas com a chuva na Grande Vitória

A rachadura está no meio da rua e assusta os moradores que temem que com a chuva a rua inteira possa cair com as casas, já que ela fica em cima de um barranco

Nenhum
audima
audima
Rua rachou e obra de construção desabou, em Vitória Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A chuva da tarde desta terça-feira (19), além de deixar ruas e avenidas alagadas, fez o esqueleto de uma construção cair e rachar parte da avenida Maruípe, em Vitória.  Segundo os moradores o local onde desabou a construção é motivo de indignação. 

“Já peguei dengue por causa do terreno abandonado e do lixo acumulado ali”, afirma o vigilante Carlos Roberto Tavares.

De acordo com a Defesa Civil, o proprietário da obra já foi notificado e multado por ter escavado em locais irregulares. Mas não tomou nenhuma providência. 

A rachadura está no meio da rua e assusta os moradores que temem que com a chuva a rua inteira possa desabar. A Defesa Civil interditou a rua e fará estudos para saber se ela pode mesmo ceder. 

Na Ilha de Santa Maria, em Vitória, um poste caiu e ficou pendurado nos fios da rede elétrica. Bairros como Vila Independência, Vila Palestina, Porto de Santana, em Cariacica, e pontos de Vila Velha, Viana e Vitória ficaram alagados.

 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.