/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Adolescente suspeito de matar médico na Lagoa é internado provisoriamente

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Rio de Janeiro - A Vara da Infância e Juventude do Rio de Janeiro decidiu, na noite desta segunda-feira, manter internado provisoriamente o adolescente de 16 anos suspeito de participar da morte do médico Jaime Gold.

A decisão da juíza Cristina de Araújo Goes foi baseada na representação impetrada pelo Ministério Público, que solicitou a internação do adolescente, suspeito de haver cometido ato infracional análogo ao crime de latrocínio.

O adolescente, que foi apreendido na última quinta-feira (21), vai ficar sob os cuidados do Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase).

Na próxima quarta-feira o adolescente será ouvido pela Justiça, em audiência marcada para as 13 horas no Fórum Regional da Leopoldina.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.