/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Pista de skate em Camburi começa a ser demolida neste sábado

Local está interditado desde dezembro e vai passar por uma remodelação. Prefeitura de Vitória diz que intervenções vão durar até quatro meses

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Skatistas, praticantes de atividades físicas e crianças que frequentam a área de skate e bicicleta localizada na Avenida Dante Michelini, em Vitória, terão em breve um espaço novo e totalmente remodelado. A demolição das antigas estruturas começa neste sábado (06).

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A equipe do Folha Vitória esteve no local, que está coberto por tapumes, isolando o local para as próximas intervenções que serão realizadas. Veja as imagens: 

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

O secretário da Central de Serviços da Prefeitura de Vitória, Leonardo Amorim, destacou que será realizada a demolição dos pedaços de concreto e rampas danificadas. “Com isso, vamos, após diálogo com os praticantes e escutar uma equipe especializada em rampas, incluir um piso próprio para a prática, além dos modelos de obstáculos”. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Para dar uma maior segurança aos esportistas, será instalada um “guard-rail”, como uma grade de proteção, entre a área do esporte e a Avenida Dante Michelini. 

"Estamos fazendo essa implementação para melhorar a segurança dos praticantes de esportes. Eles têm a preocupação que, caso ocorra uma colisão, o carro vá parar dentro da área", disse. 

O secretário também ressalta que as obras e intervenções no local terão duração de 90 a 120 dias, ou seja, de três a quatro meses. 

Praticantes de esportes se assustaram com local 

No dia 29 de dezembro de 2023, praticantes se assustaram ao encontrar a pista com partes quebradas e isoladas.

Na época, o secretário adiantou ao Folha Vitória que o local passaria por uma reforma completa. Com isso, foi feita a retirada dos equipamentos que estavam trazendo insegurança e gerando riscos de acidentes.

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

LEIA TAMBÉM: Prefeitura quer obra com túneis na BR-101 para acabar com alagamentos

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.