Cariacica antecipa inauguração do Mercado Municipal para junho com 65 lojas
Além das lojas, o local contará com três restaurantes, espaços de convivência e duas praças de alimentação
Nova alternativa para comércio e turismo local, o Mercado Municipal de Cariacica - Soldados Celini e Ferrani tem previsão de ser inaugurado em junho, um mês antes do prazo inicial, de acordo com a prefeitura da cidade.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O local terá 65 lojas organizadas em boxes, que começaram a ser montados nesta semana. Com o avanço das obras, o telhado também já foi instalado e, agora, faltam dois meses para a finalização do espaço.
No momento, é feita a parte de alvenaria e reboco interno nas áreas de alimentação, banheiros e cozinhas, além do revestimento e a pintura em toda a área interna.
Além das lojas, o local contará com três restaurantes, espaços de convivência e duas praças de alimentação.
Serão três pavimentos, totalizando 3.665 metros quadrados de área construída, localizada na Rodovia Governador José Sette, próximo ao Terminal de Itacibá.
LEIA TAMBÉM: CNH Social: inscrições vão até o dia 20 de abril. Veja como fazer
Por nota, a Prefeitura de Cariacica informou que trabalha nas previsões de potencial de consumo do local e outras formas de utilização do espaço.
"A prefeitura informa ainda que está finalizando os estudos técnicos para definir o potencial de consumo, concentração de atividades econômicas e qual a forma de exploração do espaço", diz a mensagem.
Veja as fotos das obras:
Mercado Municipal de Cariacica tem nome de soldados mortos em emboscada
O Mercado Municipal de Cariacica receberá nome em homenagem aos soldados Bruno Mayer Ferrani e Paulo Eduardo Oliveira Celini, mortos em uma emboscada em outubro de 2022. Eles foram assassinados por bandidos durante uma perseguição no bairro Santa Bárbara
Os policiais militares estavam atrás de um grupo criminoso que tinha assaltado quatro amigos na Rodovia Leste Oeste, na mesma cidade. Eles perseguiram os ladrões até um terreno no bairro Santa Bárbara, onde caíram numa emboscada e foram executados.