/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Saiba quem é o homem que confessou os assassinatos em creche de Santa Catarina

Luiz Henrique de Lima, de 25 anos, se entregou à polícia depois de invadir uma creche na cidade de Blumenau e matar 4 crianças

Redação Folha Vitória

audima
audima
Foto: Reprodução / Redes sociais / R7
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Na manhã desta quarta-feira (5), a polícia de Santa Catarina prendeu o responsável pelo ataque à creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau, Santa Catarina. O autor do crime foi identificado como Luiz Henrique de Lima, de 25 anos, que é morador de Blumenau.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Segundo informações do Portal R7, fontes da Polícia Militar disseram que o autor do ataque "tem outras passagens" pela Justiça e, ao se entregar, "não falou nada".

Luiz Henrique nasceu em 19 de dezembro de 1997. Ele é natural de Salto do Lontra, no Paraná. Segundo a Record TV, ele trabalha como motoboy e nos documentos de identidade, o nome do pai aparece como desconhecido.

LEIA TAMBÉM: 'Matou nossas crianças', diz professora de creche atacada por homem com machado em SC

A ação de Luiz na creche Cantinho Bom Pastor resultou na morte de quatro crianças mortas e deixou outras quatro feridas. De acordo com o R7, ao menos uma delas precisou ser internada em estado grave.

Segundo o coronel Diogo do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, o rapaz pulou o muro com uma arma branca.

"Ele estava com uma machadinha e desferiu golpes nas crianças, especialmente na região da cabeça", afirmou.

LEIA TAMBÉM: Ataque a creche em Blumenau: "Vivemos um momento desafiador", diz governador do ES

* Com informações do Portal R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.