/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Bombeiros encontram corpo de jovem que sumiu na Baía de Vitória

Pessoas que estavam no local relataram barulho de tiros antes do rapaz cair no mar

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Marla Bermudes | TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Um homem que teria pulado no mar ao tentar fugir de um tiroteio que aconteceu na Avenida Beira-Mar, em Vitória. O rapaz se jogou na Baía de Vitória, na tarde desta segunda-feira (25), e acabou desaparecendo. 

Segundo testemunhas que estavam no local e presenciaram o que aconteceu, ele ainda nadou por alguns instantes, mas depois acabou se afogando. 

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram até o local em busca do rapaz. O corpo foi encontrado por volta das 14h45. 

A equipe da TV Vitória/Record TV estava no local quando tiros foram ouvidos e o homem saiu correndo e pulou no mar.  

Por nota, a Polícia Militar informou que por volta de 13h30 desta segunda-feira (25), durante um tiroteio em torno da Avenida Beira Mar, no Forte São João, um homem pulou no mar, na tentativa de fugir dos tiros, e acabou morrendo afogado. 

Foto: Marla Bermudes | TV Vitória

A perícia da Polícia Civil foi acionada. De acordo com informações confirmadas ao jornalismo da Rede Vitória, o corpo não tinha sinais de tiros

Até o momento, nenhum suspeito de envolvimento no tiroteio foi localizado. 

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/ RecordTV


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.