/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

VÍDEO | Ex-alunos e amigos prestam homenagem à professora que morreu vítima de covid

A professora Manuella Lisboa Maia morreu após ficar duas semanas internada

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Alegria e descontração eram marcas registradas da professora Manuella Lisboa Maia. Ela que dava aula na rede estadual de ensino, morreu vítima da covid-19 aos 34 anos após ficar duas semanas internada. Após a morte da querida professora e amiga, ex-alunos, familiares e amigos prestaram homenagens nas redes sociais.

O trágico enredo começou quando a professora de História começou a passar mal no final do mês passado. Os primeiros sintomas foram febre e diarreia. Segundo a família, no primeiro atendimento médico Manuela foi liberada, mas três dias depois precisou voltar ao hospital.

Assim que voltou, após o agravamento dos sintomas, a professora precisou ser internada. Depois de quatro dias de espera para uma vaga de leito, ela foi transferida. Parentes contaram que no caminho, ainda na ambulância, Manuela precisou ser intubada.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Após quase duas semanas de internação, ela chegou a ficar com o pulmão todo comprometido. Um sinal de luta pela vida, mas que teve um triste fim na última sexta-feira (16) quando ela não resistiu. 

Foto: Reprodução / Instagram

Nas redes sociais de Manuela, o resultado de uma profissional que, além da competência, contava com o carinho de pessoas próximas e até mesmo de ex-alunos. 

* Com informações da repórter Nathalia Cardoso, da TV Vitória/Record TV.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.