/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Incêndio atinge Porto de Capuaba, em Vila Velha

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. Fogo atingiu uma área onde estão construídos galpões dentro do porto

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O Porto de Capuaba, em Vila Velha, foi atingido por um incêndio no início da tarde desta segunda-feira (15). O fogo atingiu uma área onde estão construídos galpões dentro do porto, localizado no bairro Ilha das Flores. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros informou também que foi acionado, por volta das 14 horas, para atender a uma ocorrência de incêndio em uma transportadora. O fogo teria começado em um depósito de trigo e cevada. Ainda segundo os bombeiros, em uma primeira avaliação, não é possível identificar a causa das chamas.

Um laudo com a causa do incêndio fica pronto em 20 dias. Para combate as chamas, os bombeiros utilizaram dois caminhões, cada um com cinco mil litros de água, e um caminhão-tanque com 15 mil litros.

A Defesa Civil Municipal também atendeu a ocorrência. De acordo com o órgão, a estrutura do depósito não foi comprometida.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Além disso, uma equipe da Companhia de Docas do Espírito Santo (Codesa) esteve no local para averiguar as proporções do acidente. Ainda não há informações sobre os prejuízos causados pelo fogo.

A fumaça do incêndio pôde ser vista de longe e alguns internautas compartilharam imagens nas redes sociais. Horas após o início das chamas, ainda era possível ver a fumaça de diversos pontos da Grande Vitória.


/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.