/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Caminhão derruba poste e deixa trânsito complicado no Centro de Vitória

De acordo com a Guarda de Trânsito, o motorista ficou preso dentro da cabine do caminhão. O Samu foi acionado para fazer o resgate

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O motorista de um caminhão colidiu contra um poste, na descida da Segunda Ponte, na Ilha do Príncipe, em Vitória, na tarde desta quinta-feira (4). Com a colisão, o poste caiu e o trânsito ficou lento no sentido Jucutuquara.

De acordo com a central de videomonitoramento da prefeitura de Vitória, A concessionária de energia EDP foi acionada para fazer a substituição do poste. De acordo com a Guarda de Trânsito, o motorista ficou preso dentro da cabine do caminhão. O Samu foi acionado para fazer o resgate.

Em nota, a EDP informou que uma equipe técnica está a caminho do local para efetuar o reparo do poste atingido e que no momento, por questões de segurança, 94 clientes do entorno do local do acidente estão com a energia interrompida.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.