/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Bombeiros realizam buscas no Rio Jucu para localizar médica desaparecida em Viana

As buscas, que contam com auxílio de um cão e seu guia, de Marechal Floriano, seguem até às 18h, na região de Biriricas

Redação Folha Vitória
audima
audima
Jaqueline da Penha desapareceu quando voltava de Domingos Martins para Cariacica
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas nesta quarta-feira (04), por mergulho, no Rio Jucu, em Viana, na tentativa de localizar a médica Jaqueline da Penha Colodetti, de 50 anos, desaparecida desde a tarde da última terça-feira (03). As buscas, que contaram com auxílio de um cão e seu guia, de Marechal Floriano, seguiram até às 18h, na região de Biriricas.

Às 7h desta quinta-feira (5) as buscas serão retomadas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e grupos de voluntários, formados por familiares e proprietários da região. Segundo a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, eles se reunirão no Batalhão de Marechal Floriano e logo após sairão em buscas.

Jaqueline da Penha desapareceu quando voltava de Domingos Martins, região Serrana do Estado, para Campo Grande, em Cariacica, onde mora e possui uma clínica médica. Segundo a irmã da médica, Vera Lúcia Colodetti, o caseiro de um sítio contou que viu a médica dentro do carro dela, entre 14h e 16h, próximo a ponte do Rio Jucu, em Viana.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O veículo foi encontrado com todos os pertences, como chaves, celular, jaleco e documentos, mas ainda não se sabe sobre o paradeiro da médica.

Apesar de não ter nenhum problema de saúde, a família acredita que a cardiologista, mãe de três filhos, pode ter tido um 'apagão'. "Acreditamos que pode ser um apagão. A gente está esperando alguém ligar e estamos pedindo muito à Nossa Senhora da Penha que ilumine e interceda por ela", desabafou a irmã.

Jaqueline é loira, tem os olhos claros e estava vestida com uma calça jeans clara e uma blusa vermelha. Quem viu a médica ou tem informações sobre o paradeiro dela, pode entrar em contato com a família pelo telefone (27) 9 9946-4528.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.