/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Manifestações complicam o trânsito em Vitória na tarde desta quarta-feira

Trabalhadores da Justiça do Trabalho e grupo de cadeirantes realizaram protestos em importantes vias de Vitória nesta tarde

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Manifestação organizada pelo Fórum Capixaba Permanente em Defesa da Justiça do Trabalho deixou o trânsito lento no Centro de Vitória, na tarde desta quarta-feira (26). De acordo com a Central de Videomonitoramento da Capital, o protesto, que saiu do TRT-ES e seguiu pelas ruas de Vitória, deixou o trânsito completamente obstruído na Rua General Osório e Avenida Jerônimo Monteiro.

Segundo os manifestantes, o ato visa a valorização da justiça trabalhista. Participaram do protesto magistrados, servidores, advogados e representantes de classes sindicais. Com o slogan "A Justiça do Trabalho é eficiente e não pode acabar", o movimento objetiva sensibilizar autoridades e a população sobre o importante papel desempenhado pela Justiça do Trabalho.

A Justiça do Trabalho concilia e pacifica os conflitos entre patrões e empregados contribuindo para um ambiente de paz e de desenvolvimento econômico do país. Por ano, ela recebe quase três milhões de processos. Somente em 2016, foram nove bilhões de reais convertidos para os trabalhadores.

Protesto de Cadeirantes

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Outro protesto, desta vez reunindo dezenas de cadeirantes, paralisou parte do trânsito em frente a Prefeitura de Vitória, na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, em Bento Ferreira. Segundo a Central de Videomonitoramento da Prefeitura de Vitória, a manifestação se encerrou às 15 horas.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.