/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Área atingida por turfa na Serra já equivale a seis campos de futebol e trabalhos continuam

O incêndio, que atinge uma área de vegetação de 60 mil metros quadrados, no município da Serra, pode ter sido provocado por ação humana, segundo bombeiros

Redação Folha Vitória
audima
audima
A fumaça atinge o município da Serra Foto: Reprodução/ TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O incêndio que atinge uma área de vegetação, no município da Serra, já equivale a seis campos de futebol, segundo estimativa do Corpo de Bombeiros.

A suspeita do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES), é de que o incêndio tenha sido causado por ação humana. A operação do Corpo de Bombeiros é realizada em parceria com a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), a Prefeitura da Serra e a Defesa Civil. Bombas de alta vazão e caminhões com grande capacidade de água estão sendo utilizadas no combate ao fogo.

A operação de combate ao incêndio foi iniciada na última quarta-feira (19). O Corpo de Bombeiros deve concluir, em 20 dias, a perícia que vai apontar a causa da turfa. 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.