/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Bombeiros do Rio resgatam 3 lançados ao mar por desabamento de ciclovia

A ciclovia de quase 4 quilômetros foi inaugurada em janeiro e custou cerca de R$ 45 milhões. Segundo informou a assessoria do Corpo de Bombeiros, as vítimas não foram identificadas

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02
A ciclovia, que é suspensa e junto ao mar, teve um pedaço de mais de 50 metros arrancado pela água. Ela está interditada, assim como a avenida Foto: Reprodução Facebook

Três pessoas que caíram ao mar por causa do desabamento de um trecho da ciclovia na Avenida Niemeyer, em São Conrado, na zona sul do Rio, foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para um hospital.

Segundo informou a assessoria do Corpo de Bombeiros, as vítimas não foram identificadas e, até agora, não há notícias sobre o estado de saúde delas. 

A avenida foi interditada nos dois sentidos, informou o Centro de Operações da Prefeitura do Rio. Os motoristas estão sendo orientados a seguir pela Autoestrada Lagoa-Barra.

A ciclovia de quase 4 quilômetros foi inaugurada em janeiro e custou cerca de R$ 45 milhões.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.