/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Van com 15 estudantes cai em valeta após ser atingida por viatura em VV

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar estão no local para o atendimento da ocorrência. Ao todo, quatro crianças foram socorridas para hospitais da região

Redação Folha Vitória
audima
audima
whatsapp
A van foi atingida por uma viatura da PC Foto: Janderson Detoni / Via WhatsApp
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma van escolar, que transportava 15 estudantes, caiu em uma valeta às margens da rodovia Darly Santos, em Vila Velha, após ser atingida por uma viatura descaracterizada da Polícia Civil. A colisão ocorreu próximo à entrada do bairro Vale Encantado.

Veja a situação do trânsito em tempo real

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar estiveram no local para o atendimento da ocorrência. Ao todo, quatro crianças foram socorridas para hospitais da região. Os outros 11 estudantes foram socorridos pelos familiares.

Os atendentes do Samu não quiseram gravar entrevista, mas informaram à equipe da TV Vitória/Record que os passageiros tiveram escoriações leves. O estado de saúde dos motoristas dos veículos não foram informados.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.