/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Trânsito de caminhões seguirá interrompido no Porto de Santos amanhã

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - O trânsito de caminhões nos dois sentidos da Margem Direita do Porto de Santos, continuará interrompido amanhã, informou nesta terça-feira, 7, a Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp). Segundo a autoridade portuária, a medida será reavaliada no decorrer da quarta-feira. As operações da Margem Esquerda (Município de Guarujá, Ilha do Barnabé e Embraport) ocorrem normalmente, assim como o acesso ferroviário nas duas margens, destacou.

O principal acesso ao Porto de Santos, o Viaduto Paulo Bonavides, está interrompido desde quinta-feira, 2, quando começou o incêndio no terminal da Ultracargo, no Distrito Industrial da Alemoa. Durante o feriado, o tráfego de caminhões foi realizado passando pelo centro da cidade de Santos, mas na noite de domingo este movimento também foi proibido para os veículos pesados - com exceção daqueles com carga perecível e de medicamentos.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O gabinete de gestão da crise, formado com a participação de representantes da autoridade portuária, do governo federal, do Estado de São Paulo e da Prefeitura de Santos, já sinalizou que a interrupção pode levar até o fim desta semana.

De acordo com a Codesp, o combate ao incêndio vem sendo intensificado, mas a estratégia definida pelo Corpo de Bombeiros, neste momento, é a extinção do incêndio pelo esgotamento do produto inflamável.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.