/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Criança encosta em fio desencapado e morre eletrocutada em Cariacica

O irmão da criança ainda tentou reanimá-la. Vizinhos chegaram a socorrer a menina para a maternidade de Cobilândia, em Vila Velha, mas ela já chegou sem vida

Redação Folha Vitória
audima
audima
A menina morreu dentro de casa Foto: TV Vitória
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma criança, de apenas três anos, morreu após levar um choque. De acordo com a família, a menina encostou em um fio desencapado da televisão e não resistiu. Ela foi encontrada já sem vida pela irmã, dentro de um quarto da casa, no bairro Castelo Branco, em Cariacica. O acidente aconteceu na noite da última segunda-feira (6).

“Meu filho a pegou, fez respiração boca a boca, olhou o pulso e o coração e disse que ela estava morta. Aí eu tentei amamentá-la, mas fiquei desesperada. Depois, minha vizinha pegou minha filha e saiu correndo para todos os hospitais”, disse Marluce Luiz da Silva, mãe da criança. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A outra irmã, de apenas nove anos, relembra a cena que ela presenciou na noite de segunda e que jamais irá esquecer. “Ela estava deitada. Quando segurei na mão dela tomei um choque. Depois disso eu chamei a minha mãe’, contou a menina.

Vizinhos chegaram a socorrer a menina para a maternidade de Cobilândia, em Vila Velha, mas ela já chegou sem vida. Na manhã desta terça-feira (7), os tios estiveram no Departamento Médico Legal (DML) para fazer a liberação do corpo. A tia, uma dona de casa de 53 anos, lembra com carinho da sobrinha.

“A gente não esperava isso. Ela era uma menina saudável. A gente pede força a Deus, porque ela [Marluce] era mãe e pai das crianças”, contou Maria das Dores, tia das crianças. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

A casa é bem simples, com três cômodos. Marluce é mãe solteira e cria com dificuldade os seis filhos. A fiação da residência é clandestina e fica totalmente exposta, tanto no quarto onde aconteceu o incidente, quanto na cozinha. Agora para a família, resta a saudade e a tentativa de continuar a vida.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.