/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Atleta japonesa é resgatada após sofrer acidente de parapente em Baixo Guandu

Uma atleta japonesa passou por apuros durante o Campeonato Mundial de voo de parapente, em Baixo Guandu. Após sofrer um acidente no ar ela precisou fazer um pouso forçado

Nenhum
audima
audima
Atleta foi resgatada pelos policiais do Notaer Foto: Divulgação/PM
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma atleta japonesa passou por apuros durante o Campeonato Mundial de Voo Livre e Parapente, nesta quinta-feira (16), em Baixo Guandu, Norte do Estado. Durante uma das etapas do campeonato, um parapentista teve dificuldades no voo e precisou acionar o parapente reserva, causando um acidente em pleno ar.

O primeiro equipamento descartado pelo parapentista bateu em outro atleta que teve de fazer um pouso forçado e acabou presa em um morro de difícil acesso da região.

A mulher Yayoi Ito, 35, foi resgatada por uma equipe de policiais militares do Notaer, sem ferimentos e os bombeiros finalizaram o resgate. A atleta é moradora da cidade Nara, no Japão.  

 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.