/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Vídeo flagra momento exato de atropelamento de pedestre em Linhares

Nenhum
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Uma jovem de 24 anos foi atropelada na faixa de pedestres no Centro de Linhares, no Norte do Espírito Santo. O acidente, que aconteceu no último sábado (12), foi registrado pelas câmeras de videomonitoramento do município. 

As cenas são fortes. Nas imagens, o motorista do carro aparece, minutos antes, próximo a um bar. Acompanhado de outras pessoas, o condutor sai do local e vai para a pista principal da via. A jovem, que estava na faixa de pedestres, espera um carro parar e desce da calçada, mas é atingida pelo outro veículo e fica caída no chão. Curiosos se aglomeram em volta da jovem e chamam o socorro. 

O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, foi identificado como Edenísio Pereira da Cruz, de 55 anos. Ele foi multado no valor R$ 1915,00, detido em flagrante e conduzido para a Penitenciária de Linhares.

Edenísio responderá por lesão corporal e embriaguez ao volante. A jovem atropelada foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Linhares.

Assista ao vídeo e veja imagens do motorista perto de um bar momentos antes do acidente:  

O vídeo abaixo registra o momento exato da colisão:

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.