/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

CNH Social: comprovação começa na próxima semana

Nenhum
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) irá realizar a partir da próxima semana a comprovação dos dados dos candidatos selecionados no Projeto CNH Social.
 

Os onze mil beneficiados no Projeto CNH Social deverão comparecer, no período entre os dias 05 de maio até 06 de junho, em um Posto de Atendimento Veicular (PAV) e Ciretrans do Detran|ES, em seu município, ou no Faça Fácil de Cariacica para a comprovação dos dados fornecidos na inscrição, através da apresentação dos documentos (original e cópia) exigidos.
 

Os candidatos, que irão retirar a habilitação ou mudar a categoria de sua CNH gratuitamente, devem comparecer para a comprovação dos dados fornecidos na inscrição, através da apresentação dos documentos (original e cópia) exigidos.
 

A coordenadora do projeto, Lourdes Nair, alerta que o não comparecimento ao local no prazo estabelecido, bem como a não comprovação dos dados informados no ato da inscrição, implicarão na eliminação do candidato do programa.
 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

“Nós orientamos aos candidatos que verifiquem a documentação necessária e que não deixem para fazer a comprovação nos últimos dias. Caso ele chegue sem algum documento, será orientado e poderá retornar, dentro do prazo previsto, para a verificação dos dados”, explica a coordenadora.
 

A lista dos convocados e da documentação exigida de acordo com o requisito preenchido pelo candidato selecionado está disponível para consulta no site: www.cnhsocial.es.gov.br 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.