/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Amigos usam rede social para desejar melhoras à jovem atropelada em Linhares

Nenhum
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Os amigos da jovem Thayzzi de Oliveira, de 24 anos, que foi atropelada na faixa de pedestres no centro de Linhares, Norte do Estado, no último sábado (12), usaram a internet para prestar solidariedade e desejar melhoras à jovem.

Mensagens de apoio e de “boa recuperação” e até de orações foram postadas no perfil de Thayzzi em uma rede social. A jovem está internada no hospital Rio Doce, em Linhares.

De acordo com informações médicas, Thayzzi fraturou o fêmur esquerdo e o braço direito, além de ter dois coágulos na cabeça. Ela foi transferida da UTI para a enfermaria do hospital e deve passar por uma cirurgia no fêmur.

As imagens do atropelamento foram registradas pelas câmeras de videomonitoramento do município. As cenas mostram o condutor do veículo, minutos antes, próximo a um bar.  

Segundo Eudson Ferreira Bento, delegado do caso, o motorista do Fiat Uno, que atropelou a jovem, foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado foi de 0,70 miligramas de álcool por litro de ar, valor que aponta que o condutor estava embriagado.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Eudson afirmou ainda que o acusado vai responder por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa no trânsito. A soma das penas ultrapassa quatro anos. Por esse motivo, a fiança não pode ser arbitrada pelo delegado e o motorista segue detido esperando decisão judicial.

Relembre o caso
A jovem de 24 anos foi atropelada na faixa de pedestres no Centro de Linhares, no Norte do Espírito Santo. O acidente, que aconteceu no último sábado (12), foi registrado pelas câmeras de videomonitoramento da região.

Veja os vídeos:

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.