/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Geral

Quatro envolvidos no acidente na BR-101, no Rio de Janeiro, permanecem no CTI

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Rio de Janeiro - Quatro pessoas que estavam no ônibus que capotou na Rodovia Rio-Santos (BR-101), na manhã dessa segunda-feira, 14, estão internados no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Pasteur, no Méier, zona norte do Rio. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 395, no bairro de Santa Cruz, zona oeste do Rio de Janeiro, próximo à divisa com o município de Itaguaí.

Luiz Carlos Oliveira da Silva, de 35 anos, sofreu fratura de pelve. Ele foi operado no quadril no Hospital Municipal São Francisco Xavier, em Itaguaí, e depois passou por uma cirurgia de bexiga, no Pasteur. Ele esta lúcido, respira espontaneamente e não tem previsão de alta do CTI, apesar de seu estado de saúde permanecer estável.

Jayme Gonçalves da Costa, de 53, também foi atendido no São Francisco Xavier e transferido para o Pasteur. Ele sofreu uma fratura da coluna cervical e contusão pulmonar e será submetido a uma neurocirurgia na tarde desta terça-feira, 15. Costa também permanece em estado estável, lúcido, respira sem ajuda de aparelhos, mas não há previsão de alta do CTI.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Com uma fratura na clavícula esquerda, Geraldo Antonio de Oliveira, de 46, não precisará ser submetido a nenhuma cirurgia. Anísio do Valle Ornellas, de 58, sofreu apenas escoriações e permanece no CTI.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.