VÍDEO | Professora que morreu com o filho havia casado há um mês: "Era o sonho dela"
Adair Antônia, de 43 anos,teve a casa atingida por um deslizamento de terra em Mimoso do Sul. O filho dela, de 6 anos, também morreu
A professora Adair Antônia Fernandes Medeiro, de 43 anos, que morreu em decorrência das chuvas em Mimoso do Sul, havia realizado o sonho de casar na igreja no dia 10 de fevereiro deste ano. A lembrança foi compartilhada pela mãe, Maria das Graças Soares, 73.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
"Era uma pessoa boa e calma, linda, maravilhosa, uma excelente mãe. Estava na fase mais feliz da vida dela, tinha casado há sete anos no civil, mas o sonho dela era casar no religioso e fez isso no dia 10 de fevereiro deste ano. Vestiu o vestido que ela queria, teve bolo, álbum e os meninos foram cavalheiros de honra", contou.
Filho da vítima, de 6 anos, também morreu nas fortes chuvas
O filho de Adair e neto de Maria, Leonardo Fernandes Medeiros de Souza, de 6 anos, estava desaparecido, mas o corpo foi encontrado e levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.
A avó foi reconhecer o corpo na manhã desta terça-feira (26), mas precisará esperar o resultado do exame de DNA, que deve sair em até 30 dias. A família estava em casa, quando o local foi atingido por um deslizamento de barreira.
Estavam também o esposo e o segundo filho do casal, uma criança de 2 anos, ambos resgatados. No entanto, Adair e Leonardo não resistiram.
LEIA TAMBÉM: "Foi pior que em 2013", diz coronel da Defesa Civil sobre cidades devastadas pelas chuvas no Sul